quinta-feira, 4 de junho de 2009

Sul da França


Todo mundo que me conhece sabe que não existe coisa que eu goste mais do que viajar! A-D-O-R-O!!! Fala sério!!! Tem coisa melhor???
Adoro conhecer cidadezinhas, descobrir ruelas e dar de cara com uma vista de tirar o fôlego ou ir a algum lugar e saber quantas coisas históricas já acontecerm por lá...
Viajar sempre é bom! Encontrei no blog da Farm (http://www.farmrio.com.br/) uma fotos lindinhas de um lugarzinho no sul da França. Infelizmente esse eu ainda não fui, mas vai para a lista dos "não morro sem conhecer". Ficam na região da Provence e são duas vilas medievais, cravadas nas montanhas a beira do Mediterrâneo, bem pertinho de Nice : Eze Village e Saint Paul de Vence.
Dá uma olhadinha nas fotos e diz se não dá vontade de ir????

4 comentários:

  1. Adorei este blog, vai ser um sucesso! Já virei fã dele!
    Viajar é TUDO DE BOM e eu também AMO A FRANÇA e você sabe porque!!!
    Parabéns pela iniciativa.
    beijos amiga,
    Dini

    ResponderExcluir
  2. Realmente toda essa regiao eh fantastica, e em Sain Paul uma das coisas mais legais eh a Fundacion Maeght (com Miro, Chagall, etc..) e outro "must go" eh o Restaurante Colombe D´Or...

    Acho este blog o must do bom gosto...
    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Você e o seu blog são um show ! Sou fã. bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Giovana, adorei as fotinhas do su blog. Estou de férias em outubro e pretendo passar uns dias no sul da França. Só que estou com bastante dúvida porque tenho que escolher uma ou duas cidades. Vc saberia me indicar o que seria mais interessante?

    ResponderExcluir