sexta-feira, 26 de junho de 2009

Bye, Angel!


Resolvi postar uma homenagem a um dos símbolos da minha adolescência. Quem foi adolescente nos anos 80, lembra dessa foto: a pantera Gil, ou melhor, Farrah Fawcett, na época também Majors, porque além de ser "A" pantera, a mais linda das Charles Angel's, ela era casada com o biônico cyborg de 6 milhões de dólares,Lee Majors.
Farrah morreu ontem, depois de lutar três anos contra um câncer. Era linda , tinha um sorriso de dar inveja e um cabelo que todo mundo copiava. Eu mesma fui a cabeleireira da minha mãe com uma revista nas mãos para que ela fizesse o milagre de me deixar com mesma cabeleira da Farrah (sim, porque naquela época só podíamos fazer isso no cabeleireiro e não no cirurgião plástico com hoje!).
Tínhamos (a Rovena e a Renata - minhas amigonas - e eu) um álbum com recortes e essa era a foto principal do álbum. Minha irmã até já me ligou hoje de manhã para saber se eu ainda tinha isso guardado...infelizmente se perdeu.
Ícone de beleza , antes de Gisele Bundchen e de Cindi Crawford, no últimos dias de vida ainda foi pedida em casamento pelo ex-marido e atual companheiro, Ryan -Love Story - O'Neill.
Rest in peace, Angel.

Um comentário:

  1. É, amiga, por mais que isso seja um clichê: nada é eterno!!! Nem nossos ídolos e nem a gente...
    Bj e bom findi!!!

    ResponderExcluir