terça-feira, 15 de junho de 2010

Bola Pra Frente!!!!

imagem by farm


imagens Carla, Carlinha, Carlota


Confesso que estou envergonhada pois deixei meu blog meio de lado. E como odeio dar uma espiada nos blogs que adoro e descobrir que não tem posts novos, resolvi que é hora de achar um tempo para meu querido blog e postar alguma coisa.

E para voltar a mil, nada como entrar no espírito que toma conta do país de 4 em 4 anos: o orgulho de ser brasileiro!

Tenho que admitir que nesses últimos anos, não tenho tido muitos motivos para ter orgulho desse país de ladrões e políticos sem vergonhas que escondem dinheiro nas cuecas. Mas por outro lado, como todo o brasileiro, sou uma otimista nata. Sempre tenho esperança que nosso país seja representado por um time que tenha orgulho de seu país, que entre em campo com raça e que acima de tudo faça valer os milhões de reais que eles ganham por mês para correr atrás de uma bola e fazer gol enquanto tantos outros milhões de brasileiros lutam por um pedaço de pão com muito mais raça!
Enfim, bola pra frente que hoje começa a copa para o Brasil! Então, vamos torcer muuuuito!!! Bora, Brasilllll!

Nenhum comentário:

Postar um comentário