terça-feira, 21 de julho de 2009

Eu Sou Linda!


Nesses tempos de culto a beleza, quantas vezes chegamos em frente ao espelho e perguntamos: "espelho, espelho meu, existe no mundo alguém mais bela do que eu??? ". E quase todas as vezes ele nos responde: "existe sim, uma infinidade: Gisele Bündchen, Angelina Jolie, Jennifer Anniston, todas as modelos, capas de revistas, a menina do outdoor da esquina, a moça da limpeza, a colega do seu namorado..." enfim...tem dias que todas são mais lindas que a gente!
Para esses dias nada como uma super dose de auto-estima como a campanha lançada no site da Mauren Motta EU SOU LINDA.
Foi através de um blog americano que Mauren teve a ideia de lançar esta campanha e para aderir é só colocar bilhetinhos de eu sou linda ou qualquer outra frase de incentivo à auto estima na geladeira, computador, espelhos, ou espalhado em qualquer lugar da casa para lembrar aos outros, e, principalmente a você mesma, que todas as pessoas são lindas, independente de padrões pré estabelecidos. A ideia é que os bilhetinhos inspirem todas as pessoas que olharem para ele. Ao final do dia, quando você já tiver lido em vários lugares e várias vezes o mesmo tema, ele e será quase um mantra e até você será convencida que é tão linda quanto qualquer Gisele ou Angelina.
Não é o máximo?!´

Nenhum comentário:

Postar um comentário